quinta-feira, 14 de junho de 2012

RECRUTA SE APRESENTANDO AO PELOTÃO, SENHOR !


 Oi oi galerinha (:
Bem, meu nome é Erika e eu vou dar uma ajudinha aqui.
Como podem ter visto no título do post eu não sou engraçada ( !!! ), então 3 vezes por semana ( segundas, quartas e sextas ) vou postar uma seção chamada FYI, For Your Information para os leigos, se não ficou sacado, vai ser uma seção de curiosidades né, porque provavelmente no tempo que você lê aqui deveria estar estudando, então bora por cultura aqui.
E se não for o suficiente para vocês enjoarem de mim, nas quintas farei o oposto. Não, não vou emburrecer vocês, vou postar joguinhos viciantes para Android. Erika, não tenho Android, como faço? Calma, meu pequeno, vai ter um joguinho online também (: .
Não tá bom? Tenho outra função (: Sou o rostinho bonito. ( Minha mãe acha, pelo menos. )

Enfim, galerinha, espero que gostem de mim porque me verão muitas vezes na semana.

13eijos (:




Seja o Primeiro a Comentar!